Licitações

ELEJOR – Pregão Presencial 003/2020 – Serviços Gerais de Manutenção no CEFSC

Divulgação 11/09/2020 Situação encerrado-homologado Transmissão da sessão

Objeto: contratação de 6.500 horas de mão de obra treinada e equipamentos para execução dos serviços de manutenção e reparos nas áreas das Uhe’s Santa Clara e Fundão, nos Municípios de Candói, Pinhão e Foz do Jordão, no Estado do Paraná, compreendendo: roçadas de áreas verdes, laterais de estradas, acessos e cercas, base de fauna, estação meteorológica, depósito geológico, pinturas, limpeza de canaletas pluviais e drenos, recuperação de cercas, placas de sinalização vertical, portões, capina química, aplicação de veneno contra insetos e roedores, retirada de troncos de madeira, retirada de enxames, serviços de roçadas em altura (bermas) e outros serviços afins, de acordo com as Especificações Técnicas – Anexo IX do Edital.

Valor Estimado do Objeto (Preço Máximo Total): R$ 273.617,50

Data e Local da Sessão Pública: 05/10/2020, às 9h30min

Edital

Informações de Participação – Covid-19

Divulgação: 05/10/2020

A ELEJOR torna pública a Ata da Sessão Pública em que foi arrematante a empresa Eva de Fátima Antunes, tendo as empresas Sergio Parzianello & Cia Ltda e Costa & Scoropad manifestado a intenção de recorrer, conforme breve exposição de motivos descritos em Ata, devendo apresentá-las no prazo máximo de 5 dias úteis. A empresa Eva de Fátima Antunes, por sua vez, tem o prazo de 5 dias úteis para regularização da Certidão Municipal, conforme item 10.06, “f”, do Edital. Reitera-se que, conforme itens 12.30 e 15.13, do instrumento convocatório, os autos do processo permanecem com vista franquada aos interessados.

Ata da Sessão Pública

Divulgação: 14/10/2020

A ELEJOR torna públicas as Razões de Recurso recebidas da Licitante Costa & Skoropad, bem como as Contrarrazões de Recurso e a regularização da Certidão Municipal também já recebidas da  Licitante Eva de Fátima Antunes. Conforme item 12.30 os demais licitantes podem apresentar contrarrazões no prazo de 5 (cinco) dias úteis.

Recurso Administrativo Costa & Skoropad

Contrarrazões de Recurso Eva de Fátima

Divulgação: 05/11/2020

A ELEJOR torna pública a Ata de Julgamento do Recurso, o Parecer Jurídico e a Decisão Administrativa que julgou improcedentes os Recursos Administrativos interpostos pelas Licitantes Sergio Parzianello & Cia Ltda. e Costa & Skoropad, adjudicando o objeto e homologando o procedimento licitatório. Licitante Vencedor: Eva de Fátima Antunes. Valor: R$ 162.500,00

Ata de Análise e Julgamento do Recurso

Parecer e Decisão Administrativa

Divulgação: 03/12/2020

Resumo do Contrato

Voltar