Portal da Transparência - Gov
Compre créditos de carbono

A-

A+

English EN Portuguese PT Spanish ES

Licitações

ELEJOR. LRE Presencial 001/2022. Serviços de Operação e Manutenção O&M do CEFSC

Divulgação 
em andamento
Situação 
12/08/2022
Transmissão 

Objeto: Prestação de SERVIÇOS, pela OPERADORA, de operação e manutenção do COMPLEXO ENERGÉTICO FUNDÃO-SANTA CLARA, em conformidade com as características técnicas dos equipamentos e instalações do COMPLEXO, de acordo com os requisitos da ANEEL, da ANA, do ONS, da CCEE e demais AUTORIDADES COMPETENTES e sempre de acordo com as BOAS PRÁTICAS DE SERVIÇOS DE UTILIDADE PÚBLICA, de acordo com Termo de Referência, TR/O&M/001/2022, Versão 1.1 (Anexo IX do Edital) e demais itens elencados na Cláusula Objeto, do Edital.

Valor Estimado do Objeto: R$ 10.701.430,68 (Dez milhões setecentos e um mil, quatrocentos e trinta reais e sessenta e oito centavos)

Data e Local da Sessão Pública: 12/09/2022 às 9h30min. Rua José de Alencar, 2021, Juvevê, Curitiba/PR.

Edital_O&M

Anexo IX. Termo de Referência_O&M

Anexo X. Matriz de Riscos

Divulgação: 12/09/2022

A ELEJOR torna pública a Ata da Sessão Pública, a qual foi suspensa para realização da diligência in loco, pela Comissão, conforme previsto no item 10.4.2 do Edital, a ser realizada de forma aberta e transparente aos interessados, conforme data e local registrados. Após, será reagendada e disponibilizada a data da continuidade do certame.

Ata da Sessão Pública

Divulgação: 16/09/2022

A ELEJOR torna pública a Ata de Diligência in loco e a Ata de Análise de Habilitação, com a deliberação, pela Coordenação e Equipe, pela concessão do prazo de 5 (cinco) dias, para que a Licitante MCQ Eletro Service demonstre o saneamento das imprecisões apontadas em ata.

Ata de Diligência in loco

Ata de Análise e Diligência

Divulgação: 23/09/2022

A ELEJOR torna pública a Ata de Decisão de Habilitação, com a deliberação, pela Coordenação e Equipe, pela habilitação da proponente MCQ Eletro Service, declarando-a vencedora da Licitação, iniciando-se, com isso, a fase recursal, com 5 (cinco) dias úteis para a apresentação de razões, ficando os demais licitantes desde logo intimados para apresentar contrarrazões em igual número de dias, que começarão a correr do término do prazo do recorrente, sendo a todos assegurada vista dos autos.

Ata de Decisão de Habilitação

Divulgação: 27/10/2022

A ELEJOR torna público a inexistência de apresentação de recurso, a homologação do procedimento licitatório e a assinatura do contrato com a Licitante vencedora, MCQ Eletro Service. Valor: R$ 10.030.000,00.

Resumo do Contrato

© 2023 Elejor
• Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.
crossmenu