Notícias

Palestra sobre Nova Lei das Estatais.

Publicada em 8/08/2016

Atendendo o convite da diretoria da Elejor, o Procurador do Estado do Paraná Dr. José Anacleto Abduch Santos, ministrou palestra na manhã deste dia 08, sobre a Nova Lei das Estatais: Inovações para ampliar a eficiência das licitações e das contratações.

Além dos diretores e colaboradores da Elejor, também participaram o Deputado Estadual Romanelli, Dr. Vinícius Gapsky e Valmir Mombach, Conselheiros Fiscais da Elejor,  Dra. Silvia Davet, advogada da presidência da Copel.

Dr. José Anacleto Abduch Santos é Procurador do Estado do Paraná, Advogado especialista em contratações públicas, Mestre e Doutor em Direito Administrativo pela UFPR, Professor de Direito Administrativo do UNICURITIBA – Centro Universitário Curitiba, Professor e Coordenador do Curso de Especialização em Licitações e Contratos Administrativos da UNIBRASIL, Professor de cursos de pós-graduação, treinamentos e eventos nas áreas de licitações e contratos administrativos, contratações públicas sustentáveis, microempresa e empresa de pequeno porte, concessões de serviços públicos, e parcerias público-privadas. Já exerceu os cargos e funções de Diretor-Geral da Procuradoria Geral de Estado do Paraná, Procurador-Geral do Estado Substituto, Coordenador do Curso de Graduação em Administração Pública da UNIBRASIL, Presidente dos Conselhos de Administração e Fiscal da PARANAPREVIDÊNCIA, Presidente de Comissões Especiais e Permanentes de Licitação no Estado do Paraná. É autor das obras “Contratos Administrativos – formação e controle interno da execução – com particularidades dos contratos de obras e serviços de engenharia e prestação de serviços terceirizados”; “Contratos de Concessão de Serviços Públicos – Equilíbrio Econômico-Financeiro” e “Licitações e o Estatuto da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte” e de artigos técnicos sobre licitações e contratos administrativos.

Voltar