Notícias

Elejor recebe Conselho de Orientação Ética da COPEL.

Publicada em 1/06/2016

Atendendo ao convite da presidente, Dinorah Botto Portugal Nogara, no dia 20 de maio, o Conselho de Orientação Ética da COPEL fez apresentação para os funcionários da Elejor.

A palestra foi conduzida pelos membros do Conselho da COPEL: Antônio Raimundo dos Santos, Coordenador de produção científica no ISAE/FGV, Graduado em Filosofia, Mestre em Filosofia das Ciências Humanas e PhD. Engenharia da Produção; Eloir Joakinson Júnior, Superintendente da Copel Renováveis, Graduado em Ciências Contábeis, MBA em Gestão de Estratégica de Empresas e Mestrando em Governança e Sustentabilidade; e Sra. Patricia Dittrich Ferreira Diniz,  Graduada em Direito, Especialista em Direito Tributário e do Trabalho e Mestre em Direito Econômico e Socioambiental.

Falaram sobre o Código de Conduta Empresarial da Copel, abordando os princípios que norteiam o código, como: Integridade, Conformidade, Transparência, Respeito, entre outros.

O objetivo da palestra foi despertar a importância da organização possuir um código de conduta para seus colaboradores. A Dra. Dinorah agradeceu a disposição dos membros e pela cooperação para o início deste projeto na Elejor.

Voltar