Notícias

Elejor aposta em uma nova identidade visual

Publicada em 19/12/2014

A Elejor está investindo em uma nova identidade visual. Para isso, está lançando uma logomarca mais moderna, atualizando seu site e levando a nova identidade para todas as suas ações de publicidade e marketing.  A necessidade de mudança veio para acompanhar o mercado, que está se renovando rapidamente, atenta as atualizações tecnológicas. 

 “A ideia era conferir modernidade e inovação e a inserção de novas cores para representar os alicerces da empresa: o azul que fundamenta a confiança, a cor laranja que representa o setor energético e o verde que afirma nosso compromisso com o meio ambiente”, esclareceu o diretor administrativo Christian Gulin Crivellaro, sobre a transformação da logomarca.

Um dos responsáveis pela criação, Gustavo Hauer, da empresa Hauer Propagandas, conta que a Elejor se importou muito com a apresentação de seu material publicitário para o mercado. “Quando decidimos que era hora de mudar a logomarca e a apresentação de modo geral, nossa preocupação era modernizar, mas sem perder a identidade da empresa, pois ela já era conhecida no mercado”, afirma. Para isso, segundo ele, a solução foi utilizar tipologias e símbolos diferenciados para que a marca ficasse com uma roupagem nova, mas mantendo a identidade para não causar estranheza no público.

O novo padrão visual está sendo direcionado também para a publicidade (ações institucionais, patrocínios, etc.) e para o site, que ficou pronto em junho desse ano. Sobre a página na internet, Hauer conta que ela foi construída em uma plataforma mais moderna com interação trilíngue,e está sendo preparada para ser compatível com smartphones e tablets, com fácil navegação e maior interatividade com sites de busca.              


Voltar